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Resposta

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Solução

Vbox 4k e atualizações

JMCM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou há 1 dia para poder ver corretamente os canais da TV ligada à Vbox 4K.

Está sempre a informar que está a atualizar!

Já tentei ligar várias vezes, mas a Vodafone esconde-se em TOBis e quando temos a sorte de falar com alguém,  a resposta é sempre a mesma, que o serviço vai ficar bem, caso contrário ligue de volta!!!!

Inacreditável o serviço ao Cliente!

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMCM

Estamos aqui para o ajudar. 

 

Apesar de por esta via de contacto, não termos como prestar Apoio Técnico, damos algumas sugestões simples que podem ajudar. 

 

Como primeira abordagem, sugerimos que verifique a ligação de todos os cabos na duas extremidades, para garantir que estão bem ligados. Também pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso persista, pedimos que comunique ao Suporte Técnico através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Em alternativa, também tem à sua disposição o contacto com o Suporte Técnico através de e-mail, acedendo  ao formulário e escolhendo TV, Net e Voz » Suporte Técnico.  Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail.  

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Obrigado Rosa,

Ficou resolvido, espero eu,  depois de esperar e fazer perder a paciência de "falar" com TOBis.

 

Obrigada por nos pôr a par da situação e pela sua paciência, @JMCM.
Ficamos felizes pela situação estar resolvida. 😊

 

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone