Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box Tv Play - Erro E212

Boa tarde,Há cerca de um mês, no seguimento da refidelização do serviço TV+Net+Voz, foi-me oferecido o upgrade para a Box Tv Play em substituição da Box TV HD. Segui todos os passos da instalação/configuração da box (inclusive ela descarregou algumas...

rui_lx por Super Visitante
  • 1743 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro app Vodafone TV

Boa noite,Desde o dia 6 de Março que reportei ao suporte técnico, que tenho o erro de reprodução MV1835, num tablet android.Até hoje ainda não foi resolvido e o ultimo contacto por parte do suporte foi à duas semanas atrás. É completamente inadmissív...

Pribeiro9 por Novo Utilizador
  • 2268 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Sou cliente da Vodafone há muitos anos. Tive uma ideia de bom funcionamento até agora. Em minha casa fui cliente de um outro operador sem queixas do serviço. Por uma questão comercial e de teimosia resolvi terminar os serviços desse operador e mudar ...

VjvCardoso por Novo Utilizador
  • 817 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação voucher SportTV

Boa tarde,Fiz um contacto para a Vodafone para a ativação de um voucher SportTV que comprei. Ainda não está disponível o canal mas o objetivo era que ficasse ativo em breve.Alguém me consegue ajudar???Obrigado

DNMO por Visitante
  • 1299 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box VPlay som péssimo

Dealsapareceram várias opcções de som na nova box Vplay, sendo que passou a ser um som de muito fraca qualidade face aos primeiros softwares de entrega. Algum problema nos updates?

Nesteves por Visitante Junior
  • 1897 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Box Tv desliga-se após segundos

Boa noite. A minha tv box da Vodafone desliga-se sozinha após uns minutos de ligar. Já foram feitas varias substituiçoes da box e desligada a poupança de energia. A meu ver, penso que será (um bug) problema de software. Têm de verificar o que se pass...

pedro3011 por Novo Utilizador
  • 1380 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao serviço TV

Boa tarde,Estou sem acesso ao serviço TV há 48h. Já contactei as linhas de apoio diversas vezes, sem sucesso. Dirigi-me a uma loja Vodafone, onde me disseram que o problema não podia ser resolvido lá, tendo de contactar uma das linhas de apoio. O ass...

Guilherme65 por Novo Utilizador
  • 805 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tvbox sem ligação à rede.

Bom dia. Estou desde as 03:10h com a TV box sem ligação à rede, falei com o TOBI e mandou-me reiniciar os equipamentos mas a situação não ficou resolvida. Gostaria que alguém na Vodafone que me pudesse resolver o assunto o mais rápido possível!

Cobrança indevida

Bom dia cobraram me durante 2 anos mais ou menos uma box que não deviam ter cobrado o que posso fazer pra reaver o dinheiro