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Resposta

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Solução

Actualização box TV Vodafone 3

Rfe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Anteontem a box fez uma actualização e a situaçãoneste momento é intermitente,por vezes quando retrocedo ou avanço na emissão mostra a mesma e permite colocar no local onde pretendo e outras vezes não....o que se pode fazer? Ha possibilidade de retirar essa atualização da minha box? Ou de todos porque julgo que seria benéfico para os utilizadores. Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rfe,

 

Como primeira sugestão para normalizar a questão da atualização da sua TV, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Reiniciar ,já reiniciei,vou fazer atraves do Tobi. Obrigado.

Já contactei através do Tobi e detectaram dificuldades técnicas e vão enviar MSG quando estiver resolvido...aguardo e se não estiver resolvido,volto a contactar. Obrigado pela atenção dispensada.
Cumprimentos