Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troca de router

Renovei o contrato há menos de 1 mês e ficaram de me trocar o router devido a constantes problemas de conexão. Veio um técnico que me substituiu o router WiFi 6 por um calhamaço mais antigo (WiFi 5), mentindo-me na cara a dizer que é mais recente e p...

temendes por Visitante Junior
  • 572 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Anomalia no funcionamento da box

Boa tarde.Informo que a minha box não está a funcionar devidamente:bloqueia constantemente chegando, por vezes, a reiniciar;frequentemente, ao tentar ver gravações automáticas, recebo a mensagem de erro que "não é possível" e "tentar mais tarde";não ...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 751 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Vodafone TVplay - reordenar canais

Aderi há poucos dias e tenho a box TVplay. Ao procurar o canal ARTV, do nosso parlamento, verifiquei que está na posição 154 (que estranho para mim...). Procurei solução para reordenar os canais, mas não encontrei a solução. Deve ser por "nabice" min...

vjs por Novo Utilizador
  • 1054 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Recolha de Equipamentos

Boa noite,Já tentei agendar a recolha de equipamentos pelo Tobi, porém sempre que insiro o NIF e o Código Postal, surge uma mensagem a dizer que estão "inválidos".Gostaria saber se existe uma alternativa ou se posso entregar numa loja vodafone?

almeida4 por Visitante Junior
  • 480 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Entrega de equipamentos

É possível devolver os equipamentos na loja em vez de agendar uma recolha? Vou ausentar-me do país e fica complicado agendar uma recolha.

frade57 por Visitante Junior
  • 891 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação Box Nova

Bom dia, ao renovar por 24 meses o meu serviço Vodafone foi me disponibilizada uma nova Box TV Play em que deram a opção de ser entregue em casa ou ir levantar na loja. Devido à minha disponibilidade optei pela entrega, julgando que iria ser montada ...

soniamota por Novo Utilizador
  • 1000 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar alteração morada

Bom dia,Tenho um contrato com os vossos serviços em Santarém e no dia 5 de Abril 2024 solicitei ao vosso serviço uma mudança de morada que ficou agendada com o técnico para o dia 30 de abril na nova moradaEntretanto no dia 7 de abril recebi um novo c...

EvaFerreira1 por Novo Utilizador
  • 818 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar/devolver Box

Boa tarde.Quero cancelar a minha box (não uso TV e a box está aqui a apanhar pó) + a box extra (pela qual pago 5 euros por mês).Há alguma forma de tratar deste assunto por aqui/via email? Queria evitar ter que estar 1 hora ao telefone para resolver u...

pestana por Visitante
  • 646 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos