Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, manifestar o meu desagrado relativamente ao custo associado ao arranjo de um cabo de fibra pela vossa equipa técnica, no valor de 50€.
Na instalação realizada há cerca de duas semanas, o técnico responsável não necessitou de colocar um único cabo de fibra, uma vez que a habitação já possuía toda a infraestrutura necessária. O único trabalho realizado foi a instalação do router.
Além disso, considero inadmissível que, após já pagar mensalidades bastante elevadas pelos vossos serviços, o “apoio técnico” cobre valores desproporcionais por intervenções simples, como o arranjo de 50 cm de cabo. Este custo não só é excessivo, como desvaloriza a relação de confiança com os vossos clientes.
Peço que esta situação seja revista e que ponderem a devolução do valor cobrado, uma vez que considero que este custo não reflete o serviço realizado. Aguardo uma resposta célere para podermos resolver este assunto de forma satisfatória.
Sem outro assunto, subscrevo-me com os melhores cumprimentos,
Mariana Gil