Criação
Resposta
Solução
em 24-01-2023 03:58 PM - última edição em 24-01-2023 04:42 PM por Rodolf_Vodafone
Boa Tarde,
Gostaria que me informassem acerca do que devo fazer para que me substituam o comando da box. Pelo que vi aqui no fórum, o problema é recorrente. Em 3 meses de serviço, mudei de pilhas 4 vezes e, só não mudei mais vezes porque desisti de usar o comando durante umas semanas! lol
O número da conta é o ********
Obrigada!
em 24-01-2023 04:46 PM
Olá Tania30,
Agradecemos o seu contacto.
Para que a situação seja analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-02-2023 11:21 AM
Bom Dia,
A situação não se encontra resolvida e voltou a acontecer.
Comprei pilhas de 5 euros para poder efetuar o procedimento para deixar de sintonizar o comando com a tv (explicado pelo toei). Isto foi no dia 24.01. Hoje, dia 01.02, as pilhas (duracel!) já não funcionam. Isto não é normal! Recuso-me a comprar mais pilhas ou a tentar seja o que for para resolver esta situação e exijo que a resolução venha da vossa parte. Neste momento não posso usufruir do serviço que vos é pago todos os meses por causa de um problema no vosso equipamento.
Cumprimentos,
Tania
em 01-02-2023 11:52 AM
Após falar com o serviço de apoio via telefónica, irei dirigir-me a uma loja para a substituição do comando, pelo que não é necessário dar continuidade a esta questão aqui no forum.
Obrigada,
Tania Fachada
em 01-02-2023 12:18 PM