cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Filmes e séries sem info dos realizadores, actores e apenas com sinopse.

ctrocado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Muito recentemente verifiquei que alteraram as informações-resumo sobre filmes.

Quando procuro informação sobre um filme, série ou documentário aparece apenas uma sinopse de 3/4 linhas e nenhuma informação sobre o autor, realizador e actores do filme.

 

Como mudei recentemente para 4K pensei que o comando, por austero, não teria a tecla 'info', como o anterior, mas que poderia aceder à ficha técnica do filme teclando noutra qualquer.
Sem sucesso.  Preciso de ajuda para saber onde está essa informação (ou para onde foi...).

Obrigado.
Carlos Trocado.

 

 

 

CTF
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @ctrocado

 

Poderá verificar como aceder ao guia de TV e todas as funcionalidades desta ferramenta aqui.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

... obrigado.

... mas EU SEI USAR O COMANDO e o Menu, meu Amigo.

... a questão é a falta de informação relevante sobre os filmes (ficha técnica, actores, realizador, ano, etc) no Menu. 
... agradeço que leia bem a minha questão antes de qualquer resposta posterior.

... obrigado, 

Carlos Trocado.

 

 

CTF

Anónimo
Não aplicável

Olá @ctrocado,

 

A Vodafone trabalha todos os dias para a otimização e melhoria dos seus serviço. Para que a dificuldade que nos reporta seja analisada, solicitamos um contacto com a Equipa de Suporte Técnico - 16913. 

 

Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone