Boa noite
Sou vossa cliente já perdi conta aos anos.
Fiz recentemente no dia 27/07/2021,inclusive antecipei 3 meses, e novamente a renovação do meu contrato com a Vodafone relativamente ao serviço em casa TV+NET+VOZ, onde basicamente a proposta foi manter as mesmas condições.
Ou seja, mais 24 meses grátis do canal HBO estavam inclusos nesta renovação e os descontos em boxes sendo elas de gravação.
Tentei aceder ao HBO e a informação que me é dada, é que de momento não tenho acesso aos conteúdos da HBO Portugal e para verificar o estado da subscrição junto da Vodafone.
Quando acedi ao meu Vodafone e na descrição do meu serviço, diz que as minhas boxes não são de gravação.
Gostaria de saber o que se está a passar e gostaria que estes meus problemas fossem resolvidos.
Envio em anexo as condições que me enviaram para o email no próprio dia, que inclui a HBO e as boxes.
Aguardo o vosso contato
A vossa cliente
Nídia Pereira
Nídia Pereira