cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hbo max pede nova subscrição

RuiAlegre79
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Apesar de ter subscrição ativa no pacote vodafone tv, quando entro na app pede para efetuar nova subscrição. Desde ontem que estou sem acesso à app Max.
Contactei apoio Hbo Max e pedem Partner id. Podem ajudar?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiAlegre79 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da sua oferta.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone