cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo cancelar a minha subscrição Sport TV

GuilhermeMar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já tentei cancelar a minha subscrição da Sport TV na box, mas não é possível cancelar. Já tentei através da APP My Vodafone, e também não consegui cancelar a subscrição.
Gostaria de obter ajuda o mais rápido possível, atenciosamente.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GuilhermeMar 
 

Agradecemos o seu contacto.

Todas as opções de canais Premium têm um período mínimo de subscrição de 30 dias.
Caso solicite a desativação do canal Premium antes de decorrido o período mínimo de subscrição, não pode desativar o canal. 
Poderá fazê-lo apenas após decorridos os 30 dias, através da sua TV Box.

A desativação de canais Premium, após período mínimo de subscrição de 30 dias, é imediata e com rateio.
Caso estes 30 dias já tenham sido ultrapassados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone