Criação
Resposta
Solução
em 27-07-2020 10:02 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-09-2021 03:07 PM
O Thau_Vodafone se estivesse calado ganhava mais, diz ali qualquer coisa mas nao tem nada a ver com o assunto, que se reclama que e apenas o cancelamento depois dos tais 30 dias, esse e o assunto, que se reclama, se na box esta a funçao cancelar e para a mesma funcionar, e nao o clçiente ter de estar a ligar para o apoio a clientes simplesmente Vodafone cada vez mais uma TRETA, apesar de no primeiro ano tudo funcionar bem alias, eu tenho a velocidade de internet contratada para 1000/ 200, por isso pago mais como e natural.
13-01-2023 08:44 AM - editado 14-01-2023 09:18 PM
Bom dia,
Mais um a não conseguir cancelar a subscrição da Sporttv. Estou a tentar há dois dias na box, já desliguei a box, etc e nada. oferecem um mês, fica logo ativo , agora cancelar não dá, ou resolvem isso ainda hoje ou perdem um cliente garantidamente Alguém pode ajudar? Obrigado.
em 17-01-2023 11:27 AM
em 17-01-2023 11:36 AM
Olá @ppscp,
Agradecemos o seu feedback. Trabalhamos diariamente por prestar um serviço de excelência e garantir assim a satisfação dos nossos clientes.
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone