cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo cancelar subscrição da Sporttv

MNanques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi ao presente de Natal Vodafone e fiquei com um mês de Sport.TV . Mas estou desde dia 3 de janeiro a tentar cancelar a subscrição sem ter sucesso em tal. Inicialmente não me aparecia conteúdo na aba  "Comprar Canais" e depois aparece sempre a mensagem  "Ocorreu um erro durante a operação".

 Não é por falta de tentativas a cancelar a subscrição, até a Loja Vodafone fui, o certo é que não consigo mesmo e pelo andar da carruagem ainda terei que pagar por um serviço que não quero e tento cancelar.

 Até gravação fiz com a box anterior, com a nova não aparecia nada no "Comprar Canais" 

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MNanques

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que foi identificada uma dificuldade no cancelamento das ofertas Sport TV e Eleven ao efetuar o cancelamento na box em plataforma VTV, apresentando a mensagem "Ocorreu um erro durante a operação", apesar do cancelamento ter sido efetuado com sucesso. 

 

Permita-nos, por favor, verificar em sistema se o cancelamento ocorreu com sucesso.

 

Para isso, pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone