Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

NatGeo Wild sem legendas

antoniofelix62
Novo Utilizador
Dei por este canal estar a ser emitido sem legendas. Situação que já se torna recorrente. Estou na zona de Lisboa. Alguém se queixa da mesma situação?
Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @antoniofelix62,

A gestão do conteúdo e legendas dos programas é da inteira responsabilidade dos canais.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
antoniofelix62
Novo Utilizador
A gestão das legendas é feita pelo operador quando seleciona o stream que vai distribuir aos seus clientes. Neste caso, é um canal que a Vodafone distribui e publicita como legendado em português . Se não souberem fazer, eu posso disponibilizar me para dar umas dicas. Mas isto que está a acontecer é totalmente culpa da equipa que faz a manutenção do head end.
Ps: já confirmei, e hoje este mesmo canal tem legendas na MEO e na Nowo. Só a Vodafone...
Por isso, fico a aguardar pela resolução desta anomalia.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @antoniofelix62

Confirmamos a informação prestada na mensagem anterior. 

Aproveitamos também para esclarecer que dificuldades associadas ao serviço Tv Net Voz, devem ser reportadas pelo Clientes, através do Suporte Técnico - 16913.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
antoniofelix62
Novo Utilizador
Confirmado. Este canal no operador NOS também tem legendas. Penso que não será necessário reportar mais nada pelo 16913, posto que está confirmado que não é um problema da minha ligação.
Mostrar mais
antoniofelix62
Novo Utilizador
Passou uma semana, e o problema reportado continua por resolver. Não sei mais o que dizer sobre o que esta situação afeta a imagem da Vodafone.
Mostrar mais
carvalhoiv
Visitante
Boa tarde.

Aproveito para referir que acontece exactamente a mesma coisa aqui.
Alguns programas têm legendas, outros não

Testado o mesmo canal à mesma hora operador e tem legendas, logo não será dos canais como referido.

Podem ajudar e encaminhar por favor?
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @carvalhoiv,

O reporte deverá ser feito através do Suporte Técnico via 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
antoniofelix62
Novo Utilizador
Cheguei a casa ontem, e mais uma vez o NatGeo Wild está sem legendas. Situação recorrente nos últimos meses e pelos vistos de solução difícil por parte da Vodafone. Alguém mais se queixa do mesmo ?
Mostrar mais
antoniofelix62
Novo Utilizador
E hoje, este canal volta a estar sem legendas. Este problema é cíclico, e a Vodafone continua sem conseguir resolver.
Mostrar mais