Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO Max

Boa noite, gostaria saber o porquê de estar a cobrar o HBO Max, já que tenho esse serviço gratuito até final de abril, e não foi só este mes. agredeço uma resposta

tony1 por Contribuinte
  • 539 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Funcionalidade do botão azul

Bom dia. Até recentemente o botão azul no comando das boxes mais modernas (as pequenas) dava para aceder a informação genérica como farmácias de serviço, etc. Isso deixou de funcionar. Alguém sabe o que aconteceu? Obrigado.

jmss por Novo Utilizador
  • 609 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de serviços suplementares

Bom dia,Tenho na minha fatura deste mês da "Tv Net e Voz", um valor de 2,48€, descrito como "Serviços Suplementares". Não subscrevi nenhum serviço, nem aluguei filmes, nada.Peço clarificação. Já me estão a esgotar a paciência, porque no fim da minha ...

RuiSoares22 por Novo Utilizador
  • 803 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação oferta Prime

Na atualização do meu tarifário foi oferecido um total de 24 meses de HBO e Prime.Na ativação da HBO não houve problemas. No prime seguimos as instruções dadas pela box e só conseguíamos ver se se associa-se um cartão de crédito.Já fizemos 2 registos...

RitaCatita por Novo Utilizador
  • 491 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! AMC Crime

Boa noite,Finalmente este canal estreia na Vodafone. Mas na box diz que não é possível sintonizar o canal.É erro geral?

PABT por Ultra Contribuinte
  • 2683 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição Benfica TV

Bom dia, realizei a subscrição da Benfica TV esta tarde e não consigo visualizar o canal. Envia-me para a compra de canais, no entanto diz que já estou subscrito. Obrigado

tiagobernardo por Super Visitante
  • 2325 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Remover PIN controlo parental

Boa tarde,Quero remover o PIN de controlo parental mas já não me lembro.Já contactei o apoio a cliente por telefone mas redirecionaram-me para o Tobi mas não resolve o problema.

bg93 por Novo Utilizador
  • 1841 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO Max + Amazon Prime com 12 meses de acesso

Tenho um contrato da Vodafone com 12 meses de acesso à Amazon Prime e HBO Max, a partir de Outubro de 2022. Ativei a HBO alguns dias mais tarde. Estive fora do país durante 3 meses, e agora descubro que a HBO não funciona. Fui ao escritório da Vodafo...

MFGR por Novo Utilizador
  • 1173 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos