cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Amazon Prime 24 meses pela renovação

Guikitt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Renovei há uns dias o meu contrato para com a Vodafone por mais 24 meses. Foi-me oferecida a subscrição HBO Max e Amazon Prime por esses 24 meses. A primeira ativei prontamente. Quanto à Amazon Prime, (como tinha uma oferta anterior, a quando da troca da box hd por uma VBox 4K ofereceram-me 6 meses) não aparece a indicação de ativação dos 24 meses. Desloquei-me hoje 20/07 à loja Vodafone do Centro Comercial UBBO na qual me foi dito que deveria cancelar a subscrição desses 6 meses de oferta que depois iria aparecer então a indicação de ativação pelos 24 meses. Assim fiz aparecendo agora "Cancelamento efetuado, a sua subscrição Amazon Prime foi cancelada. Não irá ser renovada no final do período de oferta". Pergunto o que devo fazer ou o que podem fazer os serviços para que possa ativar os 24 meses de oferta ?

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Guikitt,

Queremos ajudar com a situação que nos relata. Para tal, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Thau_Vodafone