cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack de canais de desporto

bring_it_on
Visitante Junior
Visitante Junior
À semelhança do ano passado, a concorrência já tem packs de canais de desporto disponíveis para subscrição.
A Vodafone, à semelhança do ano passado, continua com imensas dificuldades para disponibilizar os referidos packs. Na box, na subscrição de canais, onde a concorrência os disponibiliza sempre e bem visíveis para os clientes, já sei que é impossível a Vodafone conseguir tal feito.
No entanto, gostava de saber se pensam disponibilizar os referidos packs com subscrição anual (sporttv + eleven, sporttv + btv, eleven + btv e todos os canais de desporto) e, em caso afirmativo, quais os canais que devo contactar para ter acesso aos mesmos.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @bring_it_on,

 

De momento, as campanhas e valores dos canais disponíveis são os que temos referidos no nosso site no entanto, e como sempre acontece caso ocorram alterações as mesmas serão indicadas nos meios oficiais da Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela pronta resposta mas isso não é verdade.
A Vodafone, após muita pressão de vários clientes, la acabou por disponibilizar os packs no ano passado mas apenas os clientes que ligaram/contactaram o apoio ao cliente conseguiram obter o pack no ano passado. Em momento algum o pack foi anunciado nas redes da Vodafone, muito menos apareceu disponível para subscrição na box, tal e qual a concorrência faz, de forma clara e transparente.
Este ano, o modo de funcionamento parece ser igual: MEO e Nos já têm packs de canais desportivos a preços mais reduzidos nas boxes dos clientes para subscrição.
A Vodafone, de nada sabe…