cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack Motores - Acesso ao Canal 6 da SportTV

20grande
Visitante Junior
Visitante Junior

Recebi no dia 31 de julho uma mensagem que o Pack Motores ia sofrer uma alteração. A partir do dia 1 de  agosto, passava a ser emitido no canal4 e canal6 da SportTV.

Hoje tentei todo o dia a ceder ao canal 6 da SportTV, tendo sempre a mensagem na BOX para subscrever este canal.

Sou assinante do Pack Motores à muitos anos e nunca tinha estado limitado de poder ver o seu conteúdo, amanhã todas as etapas do Rali da Finlândia vão ser transmitidas no canal 6 da SportTV do qual não tenho acesso.

Estou a ver o canal 5 do qual não estou interessado, acho inadmissível um conteúdo pago não estar disponível para os subscritores.

Espero que toda esta situação se resolva com urgência.

P.S - Já desliguei a BOX da luz e voltei a ligar para ver se ficava resolvido esta anomalia.

 

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @20grande,

 

Vamos ajudar com a sua questão.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

20grande
Visitante Junior
Visitante Junior

Situação resolvida mas com problemas. Já consigo ver o canal 6 da SportTV.

Só consigo ver a programação do cana 6 da SportTV a partir das 13H do dia 2 de agosto e em direto se tentar andar para trás o sistema não funciona?

Devia ter acesso a todo o conteúdo desde as 0H do dia 1 de agosto.

Espero que esta situação fique bem resolvida.

Olá @20grande,
Ficamos contentes por saber que já tem acesso aos canais.🥰


Com a nova oferta SportTV, o Pack Motores da SportTV passou a dar acesso aos canais SportTV 4 (SD e HD) e SportTV 6 (SD + HD) apenas a partir de 02/08. Dessa forma, não é possível aceder à programação desses canais do dia 01/08.


Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Obrigada,
Maria_Vodafone