Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro canais pack motores Sport TV

jpedroribeiro95
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

Recebi esta senaa uma mensagem a avisar que a partir de 1 de agosto o pacote motores iria passar a ser transmitido nos canais sporttv 4 e sporttv 6. Pois bem que continuo sem acesso ao canal. Portanto conteúdo pago não esta disponível para os subscritores.

Como outro assinante mencionou, as etapas do Rali da Finlândia estão ser transmitidas no canal 6 da SportTV do qual não tenho acesso, nem na box tv, nem na app tv vodafone...

No entanto o canal 5 continua ativo sem nenhuma transmissao.

Por favor resolvam em tempo util.

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jpedroribeiro95

O pack motores permite acesso aos canais SportTV 4 e SportTV 6.
Se estes se encontram sem transmissão, esta é uma questão do canal.

Caso esteja sem acesso a uma destes canais, pedimos que contacte via mensagem privada no sentido de podermos analisar.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @Prag_Vodafone

So para esclarecimento, não tenho acesso ao canal 6.

Nao estava a dizer que a transmissao era culpa da Vodafone.
Continuo e com acesso ao 5 que está sem transmissão, e este fazia parte do pacote até dia 31.

Já confirmo por mensagem privada o pin.