Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pack motores

3GaL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Graças à vossa mudança de grelha de canais do Pack Motores da Sport TV apartir de dia 1 de agosto não tenho acesso ao canal SportTV6(aparece canal não subscrito)
Tenho o pack motores e não consigo ver o WRC
Gostaria de saber porquê??
Obrigado
Desilusão total
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @3GaL,
Lamentámos as dificuldades que tem enfrentado no acesso ao Canal SporTV6, permita-nos ajudar.
Com a introdução da nova oferta SportTV, o Pack Motores foi atualizado para incluir os canais SportTV 4 (em SD e HD) e SportTV 6 (também em SD e HD), ampliando assim as suas opções de entretenimento. Para garantir que desfrute desta nova experiência sem contratempos, sugerimos que realize um reboot elétrico à sua Box. É simples: basta desligar e voltar a ligar o cabo de alimentação. Após este passo, por favor, tente novamente aceder ao canal.

Esperamos que, esta informação seja útil e que consiga retomar o acesso sem mais demoras. Se ainda assim encontrar obstáculos ou se surgirem novas questões, por favor, não hesite em contactar-nos. Estamos inteiramente à disposição para oferecer o suporte necessário e assegurar uma solução eficaz.
Obrigada,
Brunna_Vodafone