cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamações

MarcoC1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, sou cliente Vodafone empresarial, tenho a ligação ao poste onde está um PDO partilhado. Estou constantemente a perder o serviço sempre que vem cá um técnico de outra operadora para prestar assistência a outros clientes.
Agora instalaram um novo PDO, presumo que para a NOS e deixaram o PDO partilhado com a Vodafone aberto e pendurado à chuva com os clientes Vodafone ligados.
Claro que hoje sendo dia de chuva ficámos sem serviço.
Nada tenho contra a Vodafone , mas é inadmissível as outras operadoras estarem sempre a prejudicar os clientes neste PDO partilhado.
Com quem posso falar para escalar está situação de novo a não voltar a acontecer?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarcoC1 

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a dificuldade.

 

De forma a podermos verificar a informação internamente e confirmar a forma de reportar esta situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone