cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviços

raposocabral196
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde dia 21-06-2022, que estou com problemas com os serviços e hoje é dia 27-06-2022 e não tenho serviços. Só la mentam mas não resolvem a avaria. Ainda ontem me deram 15G de dados móveis que não consigo activar. Péssimo serviço da Vodafone. Dizem que os técnicos vêm até determinada hora e não aparecem. Vergonha.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá raposocabral196,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

NiF *********
António ****** ****** ******
Rua ******** ****** ** ** 
****-*** ***** ******* *** **********

Olá @raposocabral196,

 

Editamos a mensagem de forma a proteger dados sensíveis, uma vez que foi feita de maneira pública. 

 

Verificamos que o serviço encontra-se afetado por uma avaria comum, da qual nossa equipa técnica já possui conhecimento e está trabalhando para resolução de forma tão breve quanto possível. 

 

Nesse momento, reiteramos nosso pedido de desculpa pelos transtornos e informamos que estamos em contacto com as equipas responsáveis de forma a obter celeridade no reporte efetuado.

 

Agradecemos pela compreensão.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone