cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sport Tv Premium HD

nanditaz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
A 21 de setembro de 2020 aderi à sport tv peemium hd anual (bilhete época) por 19,99€ mês, entretanto recebi uma sms da vodafone que diz o seguinte: "Informamos que a partir do dia 1 de agosto, pelo mesmo valor, a sua subscricao SPORT TV Premium HD passa a SPORT TV Premium HD+MS, com multiscreen. Aceda a sua Tv Box para alterar ou desativar a sua subscricao SPORT TV a qualquer momento."
Na verdade o meu canal continua a Sport TV premium HD, isto porque tento abrir a app Sport TV e com as credenciais Vodafone a app informa-me que é inválido, liguei para o 16912 mas ninguém me conseguiu ajudar. A questão que coloco é, esta alteração que a vodafone informa que ia fazer devia ser automática? Ou é necessário fazer algo na box pela área de cliente?

Melhores Cumprimentos,
Jorge Lopes
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @nanditaz,

 

A alteração é efetuada automaticamente, não havendo necessidade de efetuar qualquer operação.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

A minha questão é a seguinte então:

Tendo sido feita a alteração automática para a Sport Tv Premium Multiscreen, porque é que eu não consigo entrar na app da Sport Tv com as credenciais da Vodafone?
É que desde dia 1, que tento entrar na app da sport tv com as credencias da vodafone e nada.
Que oferta é esta?

Olá @nanditaz

 

A app Sport TV é uma aplicação externa à Vodafone e é da inteira responsabilidade da Sport TV que permite a todos os clientes, que têm o serviço Vodafone Tv Net Voz com subscrição da SPORT TV PREMIUM HD + MULTISCREEN, a possibilidade de acompanhar a SPORT TV no seu Smartphone ou Tablet.

 

A associação da conta Sport TV Multiscreen é feita através das credenciais My Vodafone com a obrigatoriedade de ter o utilizador TV associado.

Em caso de dificuldades, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
 

Obrigado

Prag_Vodafone