Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2021 04:16 PM
Boa tarde
Somos cliente empresarial há mais de 20 anos ainda do tempo telecel, e sempre fiel. Num dos serviços TV+Net+Voz foi subscrito por engano um serviço SportTV que não é usado. Tentei através da linha cancelar e pasme-se foi-me dito que tenho de o pagar até ao fim. Um cliente com mais de 20 anos com serviço TV+Net+Voz e outros serviços associados à Vodafone com uma fatura elevada. Exijo uma solução para o meu problema ou terei de cancelar todos os serviços associados à Vodafone que disponho.
Aguardo uma solução.
Cumprimentos,
Pedro Brandão
em 26-01-2021 05:37 PM
Olá @PedroRidape,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou com o seu gestor de conta, caso aplicável.
Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-01-2021 02:23 PM
O contacto telefónico foi a minha primeira opção e não resolveram absolutamente nada. A resposta dada foi que teria de pagar até ao fim.