cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SportTV subscrita por engano

PedroRidape
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Somos cliente empresarial há mais de 20 anos ainda do tempo telecel, e sempre fiel. Num dos serviços TV+Net+Voz foi subscrito por engano um serviço SportTV que não é usado. Tentei através da linha cancelar e pasme-se foi-me dito que tenho de o pagar até ao fim. Um cliente com mais de 20 anos com serviço TV+Net+Voz e outros serviços associados à Vodafone com uma fatura elevada. Exijo uma solução para o meu problema ou terei de  cancelar todos os serviços associados à Vodafone que disponho.

Aguardo uma solução.

 

Cumprimentos,

Pedro Brandão

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroRidape,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou com o seu gestor de conta, caso aplicável.

Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O contacto telefónico foi a minha primeira opção e não resolveram absolutamente nada. A resposta dada foi que teria de pagar até ao fim.