cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição HBO max 24 meses

morcego2006
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite. Tenho mais uma subscrição HBO max de 24 meses que ao fim de 6 meses foi cancelada. Pelo menos deixei de ter acesso. Peço que revejam a situação o mais rápido possível. Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Compreendemos a sua insatisfação e garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.

 

Encaminhamos a sua questão internamente. Pedimos, por favor, que aguarde o contacto do departamento comercial. 

 

Agradecemos a sua disponibilidade em aguardar. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone