cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal one toro

Elmatador1977
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia gostaria de saber se ativando este canal, o one toro tv também fica acessível na app móvel.
Muito obrigado
6 RESPOSTAS 6

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Elmatador1977,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

De momento, o respetivo canal fica acessível apenas através da box.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

josecalhau
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como se faz  a adesão através da Box

 

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @josecalhau,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

O canal MundoToro TV encontra-se disponível na posição 220 da sua Tv Box. Para ativação, basta aceder ao canal e seguir os passos indicados.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

josecalhau
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá boa noite.

 No ano passado tive acesso ao canal  Onetoro TV. Este ano não consigo aceder a este canal. Qual a razão pela qual a Vodafone não disponibiliza este canal .

Se a Vodafone não disponibilizar este canal temático vou anular o meu contrato com a Vodafone e escolher outra operadora como por exemplo a Meo que neste momento já disponibiliza o canal em Portugal

 Atenciosamente

 José Calhau

Boa tarde.

 Eu não quero o Mundotoro. Quero o Onetoro TV tal  como a a Vodafone disponibilizou no ano passado.

Sou cliente da Vodafone à muitos anos. A Vodafone tem de ter uma maior visão estratégica sobre o seus clientes. Será que a Vodafone  tem algum preconceito anti-touros?. Se assim for vou mas é assinar contrato com a Meo.

 Resolvam lá isso como adultos.

 Obrigado

 José Calhau

Olá @josecalhau 

 

Antes de mais aproveitamos esta oportunidade para pedir desculpa pelas informações prestadas anteriormente. Neste sentido, eliminamos as anteriores respostas para não confundir outros utilizadores.

 

Relativamente ao canal, o antigo Mundotoro TV teve uma mudança de nome passando a ser o Onetoro TV. 

 

As informações verificadas na sua Box, App TV Vodafone e site da Vodafone estão desatualizadas uma vez que aparece ainda como Mundotoro TV, tratando-se no entanto do Onetoro TV. 

 

Esta informação irá informação irá ser atualizada o mais breve possível em todas as nossas plataformas.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone