cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição Sport tv: pacote motores

claudiaribeiro1
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite
Subscrevi ao pacote motores com fidelização por 12 meses, e após algumas horas ainda não consigo aceder ao mesmo.
Como/ quando ocorrerá a ativação dos mesmos e como saberei?
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @claudiaribeiro1

 

Informamos, após verificação em sistema, que o canal se encontra ativo.

 

Pedimos que reinicie os equipamento e volte a testar o acesso ao canal.


Caso as dificuldades persistam, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

Pode fazê-lo ligando 16913 ou 911 691 300.


Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast
 

Obrigada,

Susan_Vodafone