Criação
Resposta
Solução
em 19-01-2024 08:58 AM
Bom dia
Renovei a minha fidelização e tive uma oferta de AmazonPrime e HBOMax. Ontem instalaram-me os novos equipamentos, que foi rápido.
Subscrevi a AmazonPrime, sem qualquer problema.
A HBOmax não aparece como opção para subscrição.
Verifiquei também que o canal SportTv4 e 5 que subscrevo no pack Sport TV Motores há 2 anos, não estão disponíveis, apesar de aparecer a subscrição ativa.
Após vários telefonemas e contacto via TOBI (que não serviu de nada), após cerca de duas horas ao telefone, disseram-me que era uma atualização da box que ainda estava em curso e que durante a noite estaria resolvido.
Até agora continua tudo na mesma, ou seja : Não tenho disponíveis os canais SportTV 4 e SportTV 5 e não tenho para subscrição o canal HBO.
Agradeço rápida resolução.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-01-2024 09:14 AM
Olá @PauloJota,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 22-01-2024 04:15 PM
Problema resolvido!
Obrigado