Criação
Resposta
Solução
em 15-11-2024 01:58 PM
Cara Vodafone, devido a alteração de morada tive de fazer uma refidelização de 24 meses com 500mbps/TV/2 cartões de 40GB/ Amazon Prime e HBO por 66.2€/mês. Esta semana, a Amigo, do grupo Vodafone criou um novo tarifário 1Gbps/TV/2 cartões de 100GB por 32€ e fidelização 3 meses.
O custo do serviço HBO/Amazon é de 13€ mês , portanto estou a pagar mais 21€/mês por 1/2 da net e menos de 1/2 dos dados, apenas mais alguns canais TV. Este grande corte de preços do Amigo é uma grande injustiça para os clientes Vodafone com fidelizações de 24 meses. Mostra que os preços Vodafone estão altíssimos, e que a Vodafone o sabe muito bem.
Percebam que este sentimento de raiva abrange muitos clientes e pode resultar em clientes perdidos para sempre, e que vão sempre falar mal da Vodafone a amigos e família. A linha de retenção diz que o sistema não permite renegociar, sugere que se envie um formulário de contacto, mas claro, esse formulário não está a funcionar e o envio dá erro. Resta-me apenas deixar esta mensagem aqui.
em 15-11-2024 03:58 PM
Olá @tonimau,
Agradecemos o seu contacto.
Na Vodafone mantemos o compromisso de encontrar a melhor solução, mantendo sempre a qualidade que já habituámos os nossos Clientes. Para analisarmos o seu caso e quais as alternativas disponíveis, pedimos que nos envie os seus dados (NIF ou número de conta) por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há um mês
há um mês
Olá @tonimau,
Compreendemos a sua insatisfação devido ao pacote apresentado pela equipa comercial não ter ido de encontro às suas expectativas.
Informamos que o Amigo é uma nova oferta de telecomunicações. E, embora partilhe a mesma infraestrutura de rede móvel e fixa com a Vodafone, são marcas diferentes com ofertas diferentes.
O Amigo segue o modelo "low cost", modelo que não é seguido pela Vodafone. O nosso compromisso com a qualidade distingue-nos e continuaremos a investir continuamente em rede, tecnologia e no nosso serviço de apoio ao cliente para garantir um serviço de excelência, robusto e fiável.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há um mês
Se a Vodafone se distingue do Amigo e tem ofertas diferentes, porque tinha de pagar mais 31 euros por mês pelos mesmos dados e mesma velocidade de internet, que o Amigo? Foi essa a vossa oferta ao telefone. É pelo melhor atendimento ao cliente? É que passei cinco dias sem serviço devido a uma instalação falhada, custou duas chamadas e uma hora para conseguir dados móveis como compensação. O próprio técnico esteve mais de uma hora ao telefone com o vosso suporte técnico na instalação falhada, a ouvir a musiquinha de espera, antes de desistir.
O modelo "low cost" é ter preços baixos, o modelo Vodafone é prender clientes com fidelizações longas a preços altos pelo mesmo serviço.
Já disse, e insisto, se o streaming do pacote custa 13 euros/mês, e a unica coisa que distingue a vossa oferta comercial é ter mais canais de TV, então o pacote devia custar 32+13+alguns euros pelo extra de TV. Isso daria uns 50 euros, não 66 como pago agora.
A situação não está resolvida. A formação de preços entre Vodafone e Amigo, depois dos novos preços do Amigo, mostram que a Vodafone pode estar, para além da situação concorrencial irregular a reportar na ANACOM, a incorrer em crime de especulação de preços alinea 1b) do Artigo 35º do Decreto-Lei nº 28/84 de 20-01-1984.
há 4 semanas
Olá @tonimau,
A Vodafone distingue-se pela sua oferta de elevada qualidade a um preço acessível.
Nos equipamentos: A Vodafone disponibiliza o Smart Router com Wi-Fi 7, oferecendo velocidades de até 10Gbps e a possibilidade de estender o sinal com o Extender Wi-Fi.
No serviço de TV: A experiência de TV da Vodafone é completa, com 170 canais e funcionalidades inteligentes como Smart Replay News e Futebol com inteligência artificial, além de 3 plataformas de streaming.
Nos pagamentos e benefícios: A Vodafone facilita todas as formas de pagamento das faturas, incluindo a opção de fatura em papel, e oferece descontos em equipamentos e serviços através do programa Clube Viva.
No suporte e acessibilidade: A Vodafone também oferece suporte técnico especializado 24 horas por dia e uma rede de lojas em todo o país.
Em suma, a Vodafone proporciona um conjunto de serviços de elevada qualidade a um preço competitivo, garantindo uma experiência completa e satisfatória.
Ficamos disponíveis para ajudar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 4 semanas
Podemos parar com isto? É para negociar e resolver o problema, ou admitir aos clientes em geral o que estão a fazer e alterar o preço colectivamente. A propaganda é contra produtiva e só acumula material para mais queixas, só me relembram de mais material para partilha pública.
Equipamentos: a Vodafone instalou um router com Wifi 6 em minha casa, não há Wifi 7 nenhuma aqui. E o router foi instalado a semana passada...
Beneficios: O clube viva não deixa nada claro aos clientes que os fideliza por 18 meses a um número na compra de um telemóvel, armadilha em que caí e que não devia ser legal hoje em dia.
Suporte: já expliquei o péssimo suporte e atendimento na troca de morada, até o técnico da primeira tentativa de instalação estava frustrado com a falta de resposta do suporte técnico.
há 4 semanas
Lamentamos muito saber que está insatisfeito e agradecemos por nos dar a oportunidade de resolver estas questões, @tonimau
Para podermos analisar a sua situação e encontrar soluções que correspondam às suas expectativas, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta). Assim, poderemos analisar a sua conta e serviços com a devida atenção.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 4 semanas
Para informação pública de outras vítimas, a "devida atenção" foi uma mensagem privada a dizer que não podem fazer mais nada.
Queixa entregue à Autoridade da Concorrência pela estrutura de preços Vodafone vs Amigo.
Queixa em preparação em relação aos 14 dias de reflexão para cancelar o contrato esgotarem ANTES DA INSTALAÇÃO DO SERVIÇO FIXO!
Apoiarei também outras queixas de ilegalidades relacionadas com a cobertura low cost onde há ou não há Digi e remoções subitas de cobertura de acordo com a existência de concorrência na rua.
Resta-me apresentar aos outros condóminos a situação vergonhosa e mostrar as evidências das poupanças que podiam fazer noutro sitio.
Perderam um cliente para o resto da vida. Adeus.