cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição de canais

PauloJota
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

Renovei a minha fidelização e tive uma oferta de AmazonPrime e HBOMax. Ontem instalaram-me os novos equipamentos, que foi rápido.

Subscrevi a AmazonPrime, sem qualquer problema.

A HBOmax não aparece como opção para subscrição.

Verifiquei também que o canal SportTv4 e 5 que subscrevo no pack Sport TV Motores há 2 anos, não estão disponíveis, apesar de aparecer a subscrição ativa.

Após vários telefonemas e contacto via TOBI (que não serviu de nada), após cerca de duas horas ao telefone, disseram-me que era uma atualização da box que ainda estava em curso e que durante a noite estaria resolvido.

Até agora continua tudo na mesma, ou seja : Não tenho disponíveis os canais SportTV 4 e SportTV 5 e não tenho para subscrição o canal HBO.

Agradeço rápida resolução.

2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloJota,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

PauloJota
Visitante Junior
Visitante Junior

Problema resolvido!

Obrigado