cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV e Gravações

Vító
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, mais uma vez a Vodafone falha. No canal Star Life , Crime Comedy e AXN a imagem pára muitas e muitas vezes e só arranca 10 a 20 segundos depois e nem sempre, quer em gravações automáticas ou manuais. É irritante e inaceitável. Pago um serviço para entre outras coisas me divertir e não para me enervar. Funcione bem ou mal pago sempre o mesmo valor. Faço o que me é pedido para resolver a situação mas o problema subsiste . As gravações dão quando lhes apetece. O episódio 3 da temporada 2 do All Ride não dá diz " de momento não é possível reproduzir" mas o 4 dá. Situação recorrente em outros canais . É lastimável.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vító,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.

 

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda ao Chat TOBi

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone