cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário caro, e agora como com publicidade??

Whoopwhoop
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

pago quase 80 euros mensais para ter o serviço da Vodafone. Caro. Agora sempre que quero ver o telejornal (que deu há um par de horas) tenho que comer com um anúncio de 30 segundos da Vodafone?? Mas eu não pago já que chegue para ter o vosso serviço? Mas que raio de tática miserável e desprezível é esta?? Continuem assim, quando terminar o contrato, adeuzinho.

12 RESPOSTAS 12

ariel100000
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tem toda a razão nesta reclamação. A inserção de publicidade PRÓPRIA da Vodafone quando o cliente se prepara para visualizar conteúdo para o qual paga, e bem, é um abuso inqualificável por parte da operadora Vodafone Portugal. A resposta que dão só avoluma as minhas suspeitas de que o fazem na esperança do cliente pensar que se trate de algo que tenha que ver com o canal escolhido. Uma esperteza e uma fraude de quem não respeita os próprios clientes e os trata com a condescendência de quem se julga detentor do tempo precioso de quem paga. Eu sugiro que se aproveite o tempo em que passe a publicidade para tirar o som e pesquisar uma operadora alternativa. Ouvi dizer que daqui a uns meses até vem outra, provavelmente depois com TV. Quem sabe se não começa, pelo menos no início, a tratar os clientes como a Vodafone Portugal tratava há muitos anos atrás. Ou seja, com respeito.

costa16
Contribuinte
Contribuinte

Gostava de saber se é só na vodafone que esta "prática" abusiva é praticada ou se nas outras empresas também....

Mas de facto é "abusivo" esta forma de atuação.

Por mim só vejo uma forma de acabar com isto: não contratar o serviço com esta empresa ou outra que tenha semelhante prática e fazer pressão nas autoridades competentes, que infelizmente existem para "para nada" na defesa dos consumidores. Pagar serviço em cima de serviço.... e no meu caso pagar serviço, em cima de serviço, em cima de serviço, pois tenho canais premium subscritos e "apanho" com a dia publicidade em cima é de uma "indecência" total.

@costa16 

Infelizmente foi uma decisão "conjunta" de todas as operadoras, seja ela qual for a publicidade antes das gravações vai aparecer.

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...