cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário caro, e agora como com publicidade??

Whoopwhoop
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

pago quase 80 euros mensais para ter o serviço da Vodafone. Caro. Agora sempre que quero ver o telejornal (que deu há um par de horas) tenho que comer com um anúncio de 30 segundos da Vodafone?? Mas eu não pago já que chegue para ter o vosso serviço? Mas que raio de tática miserável e desprezível é esta?? Continuem assim, quando terminar o contrato, adeuzinho.

12 RESPOSTAS 12

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Whoopwhoop,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

A publicidade apresentada nos conteúdos Tv, ou disponibilizada durante intervalos, faz parte do modelo de sustentabilidade financeira dos canais de televisão desde sempre, fazendo desde o início parte dos conteúdos disponibilizados aos clientes de Pay-Tv. A introdução de publicidade neste formato apenas visa tornar essa publicidade mais eficiente e relevante para os consumidores.

 

Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Cara @Flávia_Vodafone , o outro cliente não está a reclamar da publicidade dos canais de televisão! O cliente, está a queixar-se, tal como eu também já fiz uma reclamação no Portal da Queixa, dos anúncios que agora a Vodafone colocou quando se utilizar o Guia TV! É completamente ridícula a postura da Vodafone. E se já irritavam 5 segundos de anúncios, agora há anúncios de 20 segundos! Mas que palhaçada é esta, @Vodafone ? Pagamos por um serviço, e ainda temos que levar com anúncios, como se fosse um serviço grátis?!

Por melhor que seja o preço que me propuserem, se estes anúncios permanecerem, não irei certamente renovar. É só absurdo e ridículo!

Olá @silviobernardo,
Compreendemos a sua questão. Informamos que, na Vodafone, exibimos publicidade antes das gravações automáticas e pessoais. Para que possamos verificar o seu relato relativamente ao Guia TV, por favor, envie-nos a sua conta de cliente por mensagem privada. Estamos aqui para ajudar.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Toda a gente da vodafone com quem falei me disse esta frase, sem tirar nem pôr: "A introdução de publicidade neste formato apenas visa tornar essa publicidade mais eficiente e relevante para os consumidores.". Mas que frase feita mais ridícula!!! Publicidade mais eficiente e relevante??? Se removerem a publicidade, aí o serviço irá tornar-se mais eficiente e relevante para os consumidores!! O raio dos anúncios são a coisa mais irritante com que algum inteligente da vodafone se saiu nos últimos anos! O cliente já paga pelo serviço, deixem-se de oportunismos baixos e removam essa publicidade!!! Seja como for, garanto-vos que não irei ver 1 segundo dessa publicidade, prefiro não utilizar as gravações automáticas!! Estão a criar animosidade nos clientes para tentar sacar mais uns euros!!!!

Mesmo! A Vodafone, com estas atitudes só está a tornar-se... RIDICULA!

@silviobernardo, compreendemos a sua frustração e queremos garantir que todas as diligências estão a ser tomadas para buscar uma resolução de acordo com as suas expectativas. No entanto, para entendermos como aparece no seu ecrã, precisamos dos seus dados de cliente. Sem essa informação, não conseguimos ajudar com o acesso ao seu Guia TV. Para garantir a confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada. Respeitamos caso não deseje transmitir essa informação por este meio. Como alternativa, sugerimos, que entre em contacto diretamente com o nosso suporte técnico via chat Tobi ou através do número 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário).

Se tiver mais alguma dúvida, não hesite em contactar-nos. Estamos aqui para ajudar!

Obrigada,

Brunna_Vodafone

Bom dia, Brunna

(Deixo desde já a nota, que a mensagem não é para a sua pessoa, que apenas está a "dar a cara" pela empresa onde trabalha, mas sim para a própria Vodafone)

" e queremos garantir que todas as diligências estão a ser tomadas para buscar uma resolução de acordo com as suas expectativas. " ... LOL!

"No entanto, para entendermos como aparece no seu ecrã, precisamos dos seus dados de cliente"... LOL!

Tal como outro utilizador aqui frisou, vocês é só "COPY PASTE", com respostas genéridas e pré-definidas. Vocês sabem muito bem como aparece! Sabem perfeitamente o que são anúncios. Não se façam de parvos, que ainda vos ridiculariza mais.

 

O vosso serviço é horrível, estou desesojo para que termine a fidelização. Agora, nem a BOX está bem. Sempre com imenso delay no RestartTV ao andar para a frente, e para trás, que para fazer "pause/play" é um castigo! App NetFlix, sem opção de iniciar sessão via smartphone (tal como a minha TV permite) e para passwords longas é super entediante. E por vezes, esse menu da password, passa "caracteres" em falso, tornando-se irritante e ainda mais moroso.

 

 

Olá @silviobernardo,
Agradecemos pelo tempo em que esteve à espera.

Recebemos informações da área responsável de que a publicidade apresentada nos conteúdos de TV, bem como durante os intervalos, faz parte do modelo de sustentabilidade financeira dos canais de televisão desde sempre. Essa publicidade sempre fez parte dos conteúdos disponibilizados aos clientes de Pay-TV. A introdução de publicidade neste formato visa apenas torná-la mais eficiente e relevante para os consumidores.
Esperamos ter esclarecido a questão e estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Copy + Paste de resposta!!
Convêm ser minimamente inteligente nas respostas dadas aos clientes... eu tinha vergonha na cara em colocar respostas pré-elaboradas sem perceber sequer o que está a colar como resposta 😂😂😂