cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tvcine+

asavioli
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz a subscrição do Tvcine campanha na área do cliente, mas quando abro o Tvcine+ ainda não consigo assistir nada. Somente há um botão subscrever, que quando seleciono fala q devo me subscrever na área do cliente , o que eu já fiz
5 RESPOSTAS 5

asavioli
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Quero ver a quinta temporada de handmaids tale no Tvcine+. Por isso me subscrevi. Os canais Tvcine estão acessíveis, o problema eh o acesso ao conteúdo do tvcine+

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá asavioli,

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a dificuldade

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.  

Obrigado

Brunof_Vodafone

Vou tentar este procedimento. Por enquanto já achei uma alternativa, que é abrir o app vodafone TV pelo telemóvel. Nesta app consta que eu tenho os devidos acessos e consigo ver o Handmaid's tale. Uso a app para enviar a transmissão para a TV posteriormente

Olá @asavioli,

Agradecemos o seu feedback. Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

Obrigada,

Thau_Vodafone

Olá asavioli,

A dificuldade através da box já foi ultrapassada?

Caso não tenha sido ainda, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone