Canal MOTORVISION
Boas equipa Vodafone, Para quando, na vossa grelha de canais, o canal MOTORVISION ?É urgente !!!ObrigadoCumprimentosJosé
Boas equipa Vodafone, Para quando, na vossa grelha de canais, o canal MOTORVISION ?É urgente !!!ObrigadoCumprimentosJosé
No meu contrato ficou estipulado que teria acesso ao pacote Pack TV plus. No entanto quando acesso ao Fox+ através da aplicação Tv Vodafone surge uma mensagem para fazer a aquisição do extra.O que devo fazer?
Boa tarde, Como posso aceder a vossa oferta de HBO durante não sei quanto tempo? Ja agora podem confirmar se também tenho acesso á amazon prime? Durante quanto tempo? e como aceder? Obrigado
No momento da transmissão em direto do jogo, a VODAFONE BLOQUEOU O CANAL RAI1 porque este mesmo canal italiano estava a transmitir o jogo Italia-Argentina em direto!Isto é claramente um monopólio da SPORT TV porque são os únicos a transmitir todos os...
Estou com um problema na activação do cartão, recebido hoje pelo correio.E é urgente se puderem ajudar e escusam de me mandar telefonar para o 800 não sei o quê e o 16912 ambos os lados não me resolvem nada...
Boa tarde,Tenho um pacote TV/Net/Voz com a Vodafone e recebi uma mensagem da Vodafone hoje a informar-me que o valor do débito direto não deu entrada, Já confirmei com o meu banco que tinha saldo suficiente para proceder ao débito em conta e que a Vo...
Boa tarde. Renovei há dias a minha fidelização com a Vodafone por mais 24 meses mas acontece que ainda tinha HBO Max até dia 09/07/2022 e na loja já tentaram corrigir a situação mas nada. Cancelei a HBO Max e já me enviaram mensagem a dizer que tenho...
Boa tarde,Com a renovação do contrato foi renovada a oferta do HBO mas com a passagem de Portugal para Max este passou a ser cobrado indevidamente. Peço que vejam esta situação e corrijam a fatura .Cumprimentos,Sandra Correia
Tem 4 dias que assinei os canais eleven e até agora eles não aparecem. Já conferi várias vezes e aparece como subscrito. Inclusive aparece o canal para assinar com uma promoçao de 6,99. Clico em subscrever e aparece mensagem de erro.
Há dois dias não tenho canais fora da box, depois de vários contactos falhados, encontrei o TOBI que nada resolveu, é dito que se ele não resolver automáticamente seria atendido por um assistente mas tal não acontece,Se alguém tiver uma dica agradeço