cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Um Canal denomidao ( LOCALVISAO EM HD E EM SD)

RuteRui
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde, pessoal aqui na Vodafone por fibra otica o canal denominado LOCALVISAO EM HD E EM SD, estao em baixo, devem estar com o Covid19 ou entao com po virus dos Macacos, ou entao e a operdora vodafone que esta com esses virus!

13 RESPOSTAS 13

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuteRui,
 
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui 
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
 
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico a contacte.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

O Amigo o reinicio de router e das boxes ja esta feito, a muito tempo

RuteRui
Contribuinte
Contribuinte

F---- que cambada pensao que estao falando com um TOLO farto de reiniciar aquela gaita estou eu, tento ligar para o apoio tecnico 16913, mandam-me uma menssagem para o telemovel para falar com o TOBI , vao gozar com o C-.

Só quero saber se o problema  do canal nao funcionar se e da operadora ou do proprio canal, ninguem me diz nada

Olá @RuteRui,

 

O contacto com a equipa técnica é através do chat TOBi, conforme já informado. Basta seguir o passo a passo indicado na mensagem anterior, para contactar com um técnico.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

RuteRui
Contribuinte
Contribuinte

Mas o TOBI diz-me que nao sabe de nada daquilo que estou dizendo

quando falo nun canal que esta sem funcionar parecem que estao a gozar com comigo 

Maldita a hora que, eu em Janeiro de 2021, ter continuado com vcs mais dois anos nao vejo chegar ao proximo mes de janeiro de 2023, para vos dizer adeus

Fartam-se de gozar comigo, com um atendimento virtual que nao sabem nada daquilo que dizem sao so FDP

 

Olá @RuteRui,

 

Para que possamos continuar a prestar o atendimento através desta via, pedimos que modere a linguagem utilizada na conversação.

 

Relativamente ao atendimento do chat TOBi, basta indicar a informação "dificuldades TV" e seguir as orientações e os despistes que serão solicitados. Ao fim de todos os testes efetuados, se a situação ainda não estiver resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico a contacte.

 

Em alternativa, poderá solicitar contacto com o Apoio Técnico através do e-mail, basta aceder a este formulário, preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo".

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

@Thau_Vodafone 

O canal Local ou Localvisão não está a emitir na TV box.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...