Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Um Canal denomidao ( LOCALVISAO EM HD E EM SD)

RuteRui
Contribuinte

Boa tarde, pessoal aqui na Vodafone por fibra otica o canal denominado LOCALVISAO EM HD E EM SD, estao em baixo, devem estar com o Covid19 ou entao com po virus dos Macacos, ou entao e a operdora vodafone que esta com esses virus!

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @RuteRui,

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui 
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico a contacte.

Obrigada,
Thau_Vodafone

Mostrar mais
RuteRui
Contribuinte

O Amigo o reinicio de router e das boxes ja esta feito, a muito tempo

Mostrar mais
RuteRui
Contribuinte

F---- que cambada pensao que estao falando com um TOLO farto de reiniciar aquela gaita estou eu, tento ligar para o apoio tecnico 16913, mandam-me uma menssagem para o telemovel para falar com o TOBI , vao gozar com o C-.

Só quero saber se o problema  do canal nao funcionar se e da operadora ou do proprio canal, ninguem me diz nada

Mostrar mais
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @RuteRui,

O contacto com a equipa técnica é através do chat TOBi, conforme já informado. Basta seguir o passo a passo indicado na mensagem anterior, para contactar com um técnico.

Obrigada,
Thau_Vodafone

Mostrar mais
RuteRui
Contribuinte

Mas o TOBI diz-me que nao sabe de nada daquilo que estou dizendo

quando falo nun canal que esta sem funcionar parecem que estao a gozar com comigo 

Mostrar mais
RuteRui
Contribuinte

Maldita a hora que, eu em Janeiro de 2021, ter continuado com vcs mais dois anos nao vejo chegar ao proximo mes de janeiro de 2023, para vos dizer adeus

Mostrar mais
RuteRui
Contribuinte

Fartam-se de gozar comigo, com um atendimento virtual que nao sabem nada daquilo que dizem sao so FDP

Mostrar mais
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @RuteRui,

Para que possamos continuar a prestar o atendimento através desta via, pedimos que modere a linguagem utilizada na conversação.

Relativamente ao atendimento do chat TOBi, basta indicar a informação "dificuldades TV" e seguir as orientações e os despistes que serão solicitados. Ao fim de todos os testes efetuados, se a situação ainda não estiver resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico a contacte.

Em alternativa, poderá solicitar contacto com o Apoio Técnico através do e-mail, basta aceder a este formulário, preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo".

Obrigada,
Thau_Vodafone

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

@Thau_Vodafone 

O canal Local ou Localvisão não está a emitir na TV box.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais