Criação
Resposta
Solução
em 29-06-2022 06:29 PM
Boa tarde, pessoal aqui na Vodafone por fibra otica o canal denominado LOCALVISAO EM HD E EM SD, estao em baixo, devem estar com o Covid19 ou entao com po virus dos Macacos, ou entao e a operdora vodafone que esta com esses virus!
em 29-06-2022 07:28 PM
Olá @RuteRui,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico a contacte.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 29-06-2022 07:34 PM
O Amigo o reinicio de router e das boxes ja esta feito, a muito tempo
em 01-07-2022 01:48 PM
F---- que cambada pensao que estao falando com um TOLO farto de reiniciar aquela gaita estou eu, tento ligar para o apoio tecnico 16913, mandam-me uma menssagem para o telemovel para falar com o TOBI , vao gozar com o C-.
Só quero saber se o problema do canal nao funcionar se e da operadora ou do proprio canal, ninguem me diz nada
em 01-07-2022 03:39 PM
em 02-07-2022 04:21 PM
Mas o TOBI diz-me que nao sabe de nada daquilo que estou dizendo
quando falo nun canal que esta sem funcionar parecem que estao a gozar com comigo
em 02-07-2022 04:23 PM
Maldita a hora que, eu em Janeiro de 2021, ter continuado com vcs mais dois anos nao vejo chegar ao proximo mes de janeiro de 2023, para vos dizer adeus
em 02-07-2022 04:25 PM
Fartam-se de gozar comigo, com um atendimento virtual que nao sabem nada daquilo que dizem sao so FDP
em 02-07-2022 05:21 PM
Olá @RuteRui,
Para que possamos continuar a prestar o atendimento através desta via, pedimos que modere a linguagem utilizada na conversação.
Relativamente ao atendimento do chat TOBi, basta indicar a informação "dificuldades TV" e seguir as orientações e os despistes que serão solicitados. Ao fim de todos os testes efetuados, se a situação ainda não estiver resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico a contacte.
Em alternativa, poderá solicitar contacto com o Apoio Técnico através do e-mail, basta aceder a este formulário, preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 02-07-2022 07:26 PM
O canal Local ou Localvisão não está a emitir na TV box.