Tv / Canais e Programação
Tudo sobre Canais, Programação e Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Sport.Tv empresas bilhete 2 épocas

Boa tarde, Gostava de saber se na adesão ao pacote Sport.Tv empresas bilhete 2 épocas tenho acesso ao multiscreen, pois a informação que está no vosso site https://www.vodafone.pt/business/comunicacoes/pacotes-empresas/televisao/sport-tv.html diz que...

andresobral por Novo Utilizador
  • 973 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Transição HBO/ HBO MAX ERRO FATURAÇÃO

Na fatura deste mês relativo ao período 16 Fev-15 Mar, aparece uma rubrica no valor de 4,87 € com a designação consumos TV sem mais detalhes. Eu tinha oferta da HBO por 2 anos...na fatura agora não aparece essa oferta nem qualquer alusão à HBO Max. T...

bsantos72 por Visitante Junior
  • 7143 Apresentações
  • 17 respostas
  • 2 Votos

App TV

Boa noite,Aderi recentemente ao vosso serviço, em parte pela vossa App para Android TV para usar no estrangeiro.No entanto, não encontro resposta a esta questão.Quantos streaming em simultâneo são permitidos na vossa App?Os canais TV Cines estão disp...

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 1196 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

disney channel HD

boa tarde,para quando o disney channel em HD na Nos e na MEO ja se encontra em HD a ja algum tempoja era tempo de a Vodafone tambem alterar para HD

playmusica por Ultra Contribuinte
  • 912 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

M-Cine

Boa noite,Aderi recentemente ao vosso serviço e vejo um canal para subscrição que é o M-Cine.No entanto, no vosso website não tem qualquer informação.É um canal? É uma app de filmes?Como funciona?

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 907 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Missão impossível. falar com humanos!

Nunca pensei queixar-me disto, mas aqui vai:O que raio é preciso fazer para se falar com pessoas do Apoio a Clientes?Ha já alguma semanas que os clientes são tratados como acéfalos, a quem são dadas opções para classificar o motivo do contacto.Aconte...

rmarinheira por Ultra Contribuinte
  • 686 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração pacote Sport TV

Boa tarde, Em Agosto aderi a um pacote SPORT TV PREMIUM HD com fidelização de 12 meses por 19.99€.​ O primeiro pacote:https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/lista-canais/sport-tv.html  SPORT TV - Canais Premium - Vodafone PortugalJá pode desativar...

jch4mbel por Contribuinte Junior
  • 1331 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sky Showtime

Boa tarde.Está confirmada a presença em Portugal da plataforma de streaming SkyShowtime a partir de 25 de Outubro deste ano.A Vodafone vai ter alguma novidade para os seus clientes?

PABT por Ultra Contribuinte
  • 5227 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Emissão de canais "generalistas" não funciona

Boa tarde.Há várias semanas que tenho sentido problemas a nível de recepção de sinal nos primeiros canais da TV (do 1º canal até ao 6º) . De há uns dias para cá o sinal ficou inexistente. Há algo que possa fazer para resolver a situação?Trata-se de T...

stonetemple por Visitante Junior
  • 837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso HBO Max

Boa noite, Estou com dificuldades em aceder ao HBO Max a partir da minha Box.Já reiniciei o router e a box e a dificuldade persiste - "Algo correu mal. Por favor tente de novo." Obrigado,Nuno Rosário

NFGR por Novo Utilizador
  • 599 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos