cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV (Versão Desktop) + IOS (Apple TV)

pmapereira
Visitante
Visitante

Boa tarde,
A aplicação da Vodafone TV (versão desktop) não permite andar com a emissoes para trás (como tinha capacidade de fazer com meu antigo operador - MEO)? Na app existe uma linha vermelha que é possivel de mover (para tras e para a frente) mas nada acontece na transmissao. Ou seja, a  APP apenas permite visualizar TV em Directo.
Aproveito a oportunidade para questionar se existe alguma previsão de quando será disponibilizada uma APP Vodafone TV para Apple TV (IOS)?
Obrigado

2 RESPOSTAS 2

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pmapereira

 

Agradecemos pelo seu contacto.

 

A movimentação da transmissão é possível na Vodafone TV, sendo que essa é uma dificuldade técnica, sugerimos o reporte diretamente com nosso apoio técnico. Sugerimos também se o problema persiste na versão App para telemóveis, se sim, encaminhar todas as evidencias para nosso apoio.

 

Basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo"

 

A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" o tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado. 

 

Sobre a disponibilização da Vodafone TV na Apple TV, agradecemos a sua sugestão, que foi encaminhada internamente, contudo não temos de momento uma previsão para essa atualização. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

pedro_2274
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Acho simplesmente inadmissível que em todas as operadoras ser possível associar a Apple TV ao serviço e na Vodafone não ser possível pois nem a App conseguimos instalar. Acho que em breve irão perder pelo menos um cliente se esta situação não se resolver.