Criação
Resposta
Solução
31-08-2022 10:05 PM - editado 31-08-2022 10:26 PM
boas noites estou tentado em aderir a eleven sports apenas tenho 5 duvidas:
-se aderir ira dar na app do PC da Vodafone ou é so na TV?
-tenho direito ao site da própria eleven ou são pagamentos separados?
-a adesão é exclusiva pela box ou pode se pedir ao call center que active?
-a permanência dos 30 dias é inclusive ou tenho de cancelar a subscrição antes do 30º dia para não ser cobrado no mes seguinte?
-a 2ª box ficaria por quanto? Conseguiria ver a eleven nas 2 boxes?
obrigado
em 31-08-2022 11:57 PM
Olá josesilva5,
Agradecemos a sua mensagem. A subscrição Eleven Sports é efetuada através da Tv Box. Irá conseguir ver os canais através da box e app Vodafone Tv, pelo que a oferta não contempla a visualização no site ou app da Eleven Sports.
A subscrição não tem a funcionalidade de multiroom, pelo que não será possível o registo em duas Tv Boxes.
O cancelamento da oferta apenas é possível passados os 30 dias e não será efetuada a cobrança do 2º mês.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
01-09-2022 04:06 PM - editado 01-09-2022 04:23 PM
obrigado já subscrevi os canais mas fiquei desiludido com a Vodafone porque na app esses mesmos canais não em estam hd alguma previsão para essa mudança?
obrigado
em 01-09-2022 05:02 PM
Olá josesilva5,
Os canais Eleven Sports apenas se encontram disponíveis em Full HD, pelo que qualquer dificuldade com a imagem apresentada poderá tratar-se de um problema na ligação de internet.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
01-09-2022 08:58 PM - editado 01-09-2022 09:13 PM
obrigado peço desculpa mas tenho mais 2 questões:
-fiz a subscrição hoje e aparece me que aderi a 31 de agosto qual é a data se eu decidir cancelar o serviço para não ser cobrado no mes seguinte que tenho de meter?
-se quiser continuar para a próximo mes não preciso de fazer nada? É automático?
obrigado
em 01-09-2022 09:44 PM
Olá josesilva5,
Para continuar com a subscrição ativa basta não solicitar o cancelamento.
Para que possamos analisar a questão referente à data da subscrição envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone