Criação
Resposta
Solução
em 03-09-2022 02:49 PM
Boa tarde
No passado dia 3 de Agosto fomos à loja da vodafone da nossa localidade, para efetuar a mudança de morada da fibra da vodafone, na qual fizemos uma nova fidelização de 24 meses com direito à nova VBox 4k e com oferta de 12 meses da HBO Max e da Amazon Prime.
Acontece que depois de várias "comédias" com a instalação na nova morada, lá temos tudo a funcionar excepto a oferta dos canais HBO Max e Amazon Prime, pois hoje quando fui até à área das APPS e gerir serviços de streaming aparece o que está nas fotos a baixo:
Agora gostaria de saber como posso usufruir da oferta dos 12 meses em ambos os canais de streaming.
Aguardo uma resposta
em 03-09-2022 04:19 PM
em 03-09-2022 05:32 PM
Agradeço desde já atenção dispendida para a situação.
Como solicitado já reiniciei os equipamentos, mas continua a aparecer as mesmas informações das fotos que postei anteriormente.
em 03-09-2022 06:29 PM
Olá @vmpl,
Confirmamos que, em sistema, as suas ofertas já estão atualizadas para o período de 12 meses, contudo, poderá demorar cerca de 2 horas para atualizar na sua Vbox.
Pedimos que aguarde por este período e volte a testar.
Se a dificuldade persistir, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi » "Aplicações na box".
Basta ir seguindo os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 03-09-2022 06:45 PM
Agradeço pela atenção dispensada e vou fazer como recomendado e aguardar para ver o que vai surgir.
Obrigado