cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon prime

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde ,

Tinha o amazon prime no contrato anterior ,renovei recentemente onde também o amazon prime está inclído .Acontece que não consigo aceder .Recebi a seguinte informação "

 
Olá Dulcinio Crespo,
A sua assinatura Amazon Prime foi cancelada.
Se pretende desfrutar novamente dos seus benefícios, pode voltar a aderir ao Amazon Prime a qualquer momento.
Obrigado,
Serviço de Apoio ao Cliente da Amazon
Como faço para voltar a usufruir da amazon prime uma vez que está incluída no meu pacote .
Obrigado ,
Dulcinio Crespo
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dcrespo,

 

Pedimos que verifique na sua box se existe alguma nova oferta disponível para ativação na secção "Gerir Serviços de Streaming".

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone