cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP TV VODAFONE - TV em Directo não funciona

Rogerioantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, A app TV Vodafone não reproduz o serviço TV em Directo, indicando repetidamente a mensagem: "Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente novamente mais tarde." Já reinstalei a aplicação e não resolve. Este serviço funcionava regularmente e deixou de funcionar sem motivo aparente - não houve actualização de firmware do telefone. Agradeço ajuda na resolução.

18 RESPOSTAS 18

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rogerioantos,

 

Pedimos que nos esclareça o software do equipamento.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O caso está a acontecer num telefone Xiaomi Mi4c, Android 7.0. App Versão 5.6.1

Anónimo
Não aplicável

Após teste num equipamento Android a app encontra-se a funcionar corretamente. Vamos necessitar de encaminhar a situação internamente pelo que pedimos que nos indique a conta do serviço fixo e um número para contacto por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Nº Conta ******

Contacto: ******

obrigado

Anónimo
Não aplicável

Editámos a sua mensagem, para manter confidencialidade dos seus dados. 

Em situações futuras, aconselhamos o envio de dados por mensagem privada. 

 

Encaminhamos a situação internamente, pedimos que aguarde o contacto da área responsável.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado pela atenção.

 

Fico a aguardar contacto.

 

Cumprimentos,

jccoelho93
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde, eu também tenho esse problema e hoje ficaram de me ligar para que se resolva deixei de ver jogos de futebol e outros programas que eu estava de férias.

O meu computador tem Windows 7 e também não funciona.

jcoelho

@jccoelho93

 

A questão encontra-se ainda em acompanhamento pela área técnica, a qual fará um contacto tão breve quanto possível.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde, ainda não foi resolvido o meu problema, segundo o técnico ontem falou comigo disse que era um problema do meu computador por ter o Windows 7, estou a ver a tv em direto Jogos de futebol na aplicação da operadora da NOS.

Lamentável do faltam dois meses para terminar

jcoelho