cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de equipamentos

FRosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Procedi à renovação do contrato com a vodafone a 6 de Janeiro de 2020, tendo atualizado para o pacote de 36.90€  com atualização de equipamento para VBox 4k + HBO + Fox +, +500/100mb velocidade internet garantida com smart router 2.0.
Até à presente data aguardo contacto para agendamento da atualização do equipamento, bem como acesso aos referidos canais extras (HBO e FOX+).

Caso não seja solucionada esta situação irei apresentar reclamação no livro de reclamações.

Informo também, que dado não terem sido colocados à disposição as condições acordadas para renovação de contrato (atualização de equipamentos e canais) até à presente data,considero a renovação nula e a qualquer momento poderei mudar de operadora, algo que farei se esta situação não for prontamente solucionada.
Agradeço vossa resposta o mais expedita possível.

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FRosa

 

De modo a podermos analisar a situação, vamos necessitar que nos indique o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone