cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de equipamentos

mmisabel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Procedi à renovação do contrato com a vodafone em Dezembro (conta: ********, tendo atualizado para o pacote de 36.90€ (VBox 4k + HBO + Fox + +500/100mb velocidade internet garantida com smart router 2.0).
Assim, ficou agendado para dia 10 de Janeiro a troca de equipamentos.
Conforme combinado no dia os vossos técnicos deslocaram-se a minha casa, contudo apenas realizaram a troca da BOXHD pela VBox 4K, referindo que não tinham indicações para trocar o router.
Estamos a falar de um router instalado em 2015, que apenas me garante 100mb de internet (velocidade essa verificada pelos vossos técnicos no momento da visita).
Assim, verifica-se uma falha por parte da vodafone nas condições contratuais definidas, uma vez que nem tenho um smart router 2.0 nem tenho 500mb de internet.
Agradeço que esclareçam a situação.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mmisabel,

 

Editámos o seu comentário de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Para que possamos analisar a informação disponível envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Boa tarde,

 

Continuo a aguardar um contato da vossa parte para esclarecer/resolver a situação em cima mencionada.

 

Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @mmisabel,

 

A situação encontra-se encaminhada para o departamento responsável sendo necessário aguardar pelo contacto por parte destes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone