TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Devolução equipamentos

Boa tarde,Combinaram vir buscar os equipamentos ontem, depois de acabar o contrato mas ninguém apareceu.Posso entregar em loja? Assim não tenho de esperar por alguém que não aparece..Se não der como reagendamos?

Troca box 4K

Bom dia, sou vosso cliente há mais de 10 anos, hoje tentei ligar para o vosso 16911 para informar como proceder à troca da box hd que tenho pela 4k. Estive 1 hora (!!!) à espera de ser atendido, algo que não aconteceu, pois findo esse tempo recebi a ...

gorreana por Novo Utilizador
  • 980 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox + 4k

Desilusão é a palavra mais certa para este equipamento. Só tinham que acrescentar à box antiga a pesquisa por voz e permitir a ligação por Wi-Fi.O que entendo que está a faltar a esta box é :1- Falta uma tecla rápida no comando para voltar ao canal a...

fgoncalves por Novo Utilizador
  • 4254 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

acho importante para a VDF - bugs e sugestões

Tveliminar os canais repetidos:a partir da posição 501 (aqueles que são de qualidade SD);SyFy SD (88);Hot SD (273);Penthouse SD (274); Penthouse Gold SD (276)   eliminar os canais de publicidade/destaque:É possível subscrever pelos canais originais, ...

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 2790 Apresentações
  • 0 respostas
  • 3 Votos

Resolvido! VBox+ 4K

Bom DiaOntem foi efectuada a instalação da VBox+ 4K conforme previsto no contrato. Todavia, o comando é um comando normal e não tem o sistema de busca por voz. Não devia ter? O que é que posso fazer?Obrigado

jetta1 por Contribuinte Junior
  • 7135 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

box não funciona/não consigo ver tv

boa noite. a minha box não funciona. já reiniciei mas e nada acontece. o botão do "power" na própria box apresenta cor laranja, na tv apenas aparece "sem sinal". Aguardo resposta.

Aj4y por Novo Utilizador
  • 4467 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBOX - Bug na função 'Ver do Inicio'

Olá. Sempre que uso a opção 'Ver do Início' para o programa atual clicando no comando no botão OK e depois escolhendo a opção que por omissão está selecionar de Ver do Início, na verdade o que acontece é que começa a dar o programa anterior ao atual ...

Fcatalao por Visitante Junior
  • 1776 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Controlo parental

Boa noiteSolicito info para desativar o controlo parental.Já tentei os códigos 0000 1234 mas não desbloqueia.Obrigado

General751 por Novo Utilizador
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca VBOX+

Hoje finalmente foi feita a troca da VBOX normal para VBOX+ como tinha sido combinado desde a instalação 13-11-19,foi colocada a trabalhar po WIFI e rola até agora na perfeição tanto canais  HD como 4K sem falhas.Obs. Isto só prova que a box trabalha...

VBOX+ incluir o MY Cliente.

Acho que era relevante poder adicionar na box um MENU onde o assinante possa ver o seu pacote de canais que tem , Megas de Net contratada, nº de telefone fixo,telemoveis caso estejam incluidos e o mais importante as facturas poder consultar,pois já t...