TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Imagem 4K

Aderi recentemente à vbox4k e estou desiludido. Não se nota quase diferença nenhuma da box normal HD, e mais grave e que não entendo é porque a minha box está sempre no formato 1080p nem sequer aparece a opção 4K. Para ver nesse formato mantinha a bo...

Pedro81 por Novo Utilizador
  • 1918 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Falta da Vbox + 4k contratada

Boa tarde, Quando efectuei contrato com a Vodafone tinha como equipamento a vbox +4k. No dia da instalação não traziam essa box, só tendo informado que estava esgotada após eu questionar pela mesma e o serviço já estar todo montado. Informaram-me que...

GustavoS83 por Novo Utilizador
  • 3576 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos

Bom dia.Na passada backfriday renegociei o meu contrato com a vodafone que implicaria uma troca para a nova vbox 4k. Falaram-me na altura que iria ser contactado brevemente para agendar a troca. Na passada semana fui contactado, julgo que fosse a vod...

João26 por Contribuinte Junior
  • 2458 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Entrega de boxes 4K em renovação de contrato

Alguém sabe quanto tempo demora a Viodafone a substituir as boxes antigas pelas novas 4K nesta altura do ano? Renovei o contrato a 9 de dezembro e é a única coisa em falta. 

Manolo por Novo Utilizador
  • 2061 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Netflix - como encerrar sessão de forma independente em duas box

Sou possuidor de duas box, uma delas colocada num quarto de hóspedes. Pretendia encerrar o Netflix nessa box apenas, porém, ao fazer "terminar sessão" nessa box, o serviço também é encerrado na outra box e se fizer novo login, as duas box passam a te...

Vbox 4k

Bom dia,estou a ponderar alterar o meu serviço o que implica trocar a atual box por Vbox 4k no entanto antes de o fazer necessito de saber que conetividades tem a Vbox 4k, numero de saidas HDMI, se tem saida som optica.... etc Cumprimentos

paulo88garcia por Novo Utilizador
  • 2243 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ainda não recebi minha TV (Oferta)

Prezados,       Bom dia. Possuo o pacote, FIRST (73, com 3 telemóveis.       No momento deveria escolher entre :1 mensalidade ouSuper Wi-Fi Extra ouTV HD LED 32” (€130) ouDesconto adicional de €1,63/mêsAbaixo a imagem do meu pacote e também a oferta....

Pacotes para empresas - Vodafone Business 2019-12-15 13-14-42.png
nelsoncid por Visitante Junior
  • 1983 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços de equipamentos(Box/Tv)

Bom dia:Ontem dia 12-12-2019,fiquei sem box,liguei falei com uma sra dona **********,não se conseguiu nada e a sra disse que ia reportar para os técnicos e tinha uma resposta entre 12 a 24h,peço o crédito da chamada pois estive 27 minutos com a sra e...

Comando da box partido

Bom dia,O comando da box partiu e preciso substituí-lo.Conta: ****************NIF:****************MORADA:***************************** Atenciosamente,Josué de Araújo  Loureiro 

Josueloureiro por Novo Utilizador
  • 1881 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Teclas comando - Volume

Boa noite.Necessito de apoio no seguinte:Ao configurar o comando Vodafone para TV funciona tudo com excepção das teclas de volume. Estas ao serem premidas tentam controlar o volume da TV e não o volume da BOX.A TV é uma Samsung, foram testados outros...

Luis-Nunes por Novo Utilizador
  • 8579 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos