Não vieram instalar meus equipamentos.
Não vieram instalar meus equipamentos, já marcaram 3 vezes a instalação e não vieram nenhuma dessas vezes, sempre ligo e sempre marcam uma data nova e sempre não comparecem.
Não vieram instalar meus equipamentos, já marcaram 3 vezes a instalação e não vieram nenhuma dessas vezes, sempre ligo e sempre marcam uma data nova e sempre não comparecem.
Boa tarde, Deparei que estou com um problema na conexão de alguns dispositivos em portas ethernet, basicamente tenho cabos de rede (categoria 6), contudo na página do router as portas estão ligadas apenas a 100megas!!!!! Os dispositivos que est...
Bom dia,Ontem fui trocar a antiga e já descontinuada tv box portatil,(aconselhado pelo departamento comercial), por uma tv box wifi 4k, sendo que o facto de funcionar por wifi é um factor essencial.Quando instalei na tv, seguindo os passos indicados ...
Boa noite.Estou interessada na adesão com oferta da TV. Mas gostaria de saber as especificações da TV e se tem conectividade wi-fi.
Boas-tardes. Estou com dificuldade em voltar atrás para ver programas: surge a informação “ligue a uma entrada HDMi compatível, impossível visualizar conteúdo”. Tal ocorreu a meio dum programa do dia de ontem.
Boa noite,Tive uns problemas com o serviço que necessitaram de intervenção técnica e depois de colocarem a box a funcionar, as gravações pessoais que tinha anteriormente desapareceram. No entanto, quando acedo à aplicação TV Vodafone, elas ainda lá e...
Boa tarde, aderi aos serviço TV net voz por 36,90 há 15 dias. A box já bloqueou mais do que uma vez e hoje fiquei sem serviço. Tentei pedir ajuda no my vodafone mas só aparecia o meu serviço de telemóvel. Liguei para o número de assistência 16913 par...
Tenho o smart router 2 Huawei HS8247W e pretendo aceder a uma VPN da empresa que utiliza o protocolo L2TP/IPSEC.Nao sei porquê, o router não permite ou está a bloquear tráfego IPSEC. Tudo funcionava na perfeição com a antiga VPN PPTP mas entretanto o...
Boas,Deixei de ter som Dolby Digital na Netflix usando o canal da Vodafone.Para ter DB necessito de ver através do leitor de Blue Ray, já que a TV não disponabiliza esta opção.Na Box a saída de som está seleccionada para 5.1 e a imagem para 1080p.Qu...
Bom dia Com a renovação do contrato procederam à substituição da box e de imediato comecei a ter problemas com a gravação automática, nomeadamente ao selecionar um programa o final do mesmo é sempre interrompido. E para ver o fim do programa tenho de...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |