Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automaticas

buemaufeitio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Na minha box de tv alterei a ordem dos canais, para uma que me dá mais jeito de utilização.

Nas gravações automáticas a ordem dos canais a apresentar sempre foi a ordem que eu tenho alterada na box,

hoje a ordem nas gravações alterou-se de forma radical, de modo que é uma dor de cabeça encontrar os canais que quero ver.

Já reiniciei a box e tudo se mantém na mesma.

A ordem dos canais por mim programada está ok.

A ordem das gravações uma parvoice.

O que se passa?

Obrigado.

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @buemaufeitio

 

Para verificar a situação, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Saiba mais neste vídeo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone