- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-04-2020 07:36 PM
Boa tarde.
Na minha box de tv alterei a ordem dos canais, para uma que me dá mais jeito de utilização.
Nas gravações automáticas a ordem dos canais a apresentar sempre foi a ordem que eu tenho alterada na box,
hoje a ordem nas gravações alterou-se de forma radical, de modo que é uma dor de cabeça encontrar os canais que quero ver.
Já reiniciei a box e tudo se mantém na mesma.
A ordem dos canais por mim programada está ok.
A ordem das gravações uma parvoice.
O que se passa?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-04-2020 02:28 AM
Olá @buemaufeitio
Para verificar a situação, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.
Saiba mais neste vídeo.
Obrigado
Brunof_Vodafone