cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automaticas

buemaufeitio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Na minha box de tv alterei a ordem dos canais, para uma que me dá mais jeito de utilização.

Nas gravações automáticas a ordem dos canais a apresentar sempre foi a ordem que eu tenho alterada na box,

hoje a ordem nas gravações alterou-se de forma radical, de modo que é uma dor de cabeça encontrar os canais que quero ver.

Já reiniciei a box e tudo se mantém na mesma.

A ordem dos canais por mim programada está ok.

A ordem das gravações uma parvoice.

O que se passa?

Obrigado.

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @buemaufeitio

 

Para verificar a situação, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Saiba mais neste vídeo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone