TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Troca de Router

Boa tarde, liguei para a vodafone a umas semanas e pedi que fosse feita uma troca do meu router e o tecnico disse-me que devia alterar o contrato para que isso pudesse acontecer e eu alterei, depois disse que no dia a seguir ia entrar em contacto com...

Beatriz37 por Novo Utilizador
  • 1757 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Actualização de serviços

Boa tarde fiz novo contrato de serviço ( atualização de serviço) para 4K no dia 13 de Novembro e até hoje ainda não fui contactado para agendar o serviço. Gostaria de saber com se encontra o pedido.Cumprimentos.

dalia71 por Visitante Junior
  • 1174 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Devolução recolha de equipamentos Vodafone.

Gostaria de saber o melhor procedimento para enviar os equipamentos da vodafone, e no caso de TV Net Voz a devolução será do telefone, router e box com os carregadores?Obrigado.

Abreustr por Novo Utilizador
  • 5377 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

VBOX- Recursos insuficientes para apresentar o canal

Olá.Tenho tido esporáricamente a mensagem:Ocorreu um erro. Recursos insuficientes para apresentar o canal.Isto acontece geralmente (apesar de poucas vezes), quando estou num canal e decido andar para trás na propria emissao, e depois andar para a fre...

Fcatalao por Visitante Junior
  • 4317 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox+ 4k não funciona com home cinema

Faz uma semana que fiz novo contrato com a Vodafone e pedi um upgrade dos equipamentos. Qual não foi o meu espanto quando verifico que ao ligar a vbox+4k ao meu home cinema Pioneer vxs-531 a imagem não funciona, apenas o som. Com a box HD anterior fu...

pcorreia236 por Novo Utilizador
  • 1998 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Publicidade enganosa e renovação de contrato.

Boa tarde.Venho por este meio expressar o meu descontentamento com a vodafone.Primeiro: o meu contrato está a terminar e a melhor oferta que vocês têm para mim é pagar mais um euro por mês 29.9€.Segundo: questionei se era possível aderir a uma oferta...

Luiscastro por Visitante
  • 3576 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Box 4k+

Por que razão estas box volta e meia não dão som e ontem uma não dava imagem, tive que a desligar da corrente para voltar ao normal

Ajacinto51 por Novo Utilizador
  • 1477 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mensagens de erro espontâneas na TV Box

Bom dia,Desde há várias semanas (meses ?), quando se está a visionar TV com box, surge ocasionalmente na parte inferior do ecrã da TV a mensagem "De momento não é possível realizar a operação, tente mais tarde", com um botão vermelho de "continuar". ...

nomedesessao por Novo Utilizador
  • 2423 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pedido de assistência.

Boa tarde, o meu serviço foi instalado no dia 16 deste mês (sábado) e já estou a pensar em cancelar, não tenho a velocidade prometida, tenho quebras de sinal na tv e só consigo ver tv em uma televisão onde tenho a box, o técnico não consegue distribu...

david_gomes por Novo Utilizador
  • 1067 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos