Box não responde ao comando.
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-04-2020 10:28 AM
Bom dia.
A minha box foi instalada a cerca de duas semanas, e todos os dias enfrento o mesmo problema ao tentar liga-la, ela não responde ao comando, ao premir o botão para ligar a box ela não liga, e ao tentar liga-la no botão mesmo da box tambem não. Como posso resolver?
A minha box foi instalada a cerca de duas semanas, e todos os dias enfrento o mesmo problema ao tentar liga-la, ela não responde ao comando, ao premir o botão para ligar a box ela não liga, e ao tentar liga-la no botão mesmo da box tambem não. Como posso resolver?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-04-2020 11:40 AM
Olá @franciscograca,
Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo deve ser reportado ao departamento de Suporte Técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
