Novo cliente - Smart router 1.0
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-04-2020 08:42 PM
Boa noite,
ontem finalmente após 1 mês de espera e de várias tentativas falhadas pelos técnicos da vodafone finalmente consegui ter internet em casa. Infelizmente para meu espanto foi-me instalado o "smart router 1.0" ou HG8247Q em vez do "smart router 2.0" ou hs8247w.
Sendo um novo cliente, tendo o pacote mais alto de fibra disponível pela vodafone, tendo ainda a vbox pro 4k, justifica-se a instalação de um router com mais de 4 anos havendo um mais recente e melhor?!
Gostaria de solicitar a troca do mesmo mas não consigo entrar em contacto por meio telefónico, depois de gastar mais de 10€ para a vossa linha não sei que outra forma tenho para o fazer.
Muito obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-04-2020 09:53 PM
Olá @filipedematos,
De modo a podermos analisar, pedimos que através de mensagem privada, nos envie os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone ou NIF associado.
- Nome e morada completos do titular.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

