TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Netflix não funciona na nova vBox

Sou o único a não conseguir utilizar a aplicação da Netflix na vBox? Ela existe no menu mas quando tento abrir, a box mostra um ecrã preto e não me deixa fazer mais nada. Os únicos botões que funcionam são os de volume e o de ligar/desligar. E quando...

Tiago_ por Novo Utilizador
  • 1831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tecla Gravador

Boa tarde,Esta semana trocaram-me uma das box e desde então que a tecla Gravador do comando não funciona como esperado. Carrega-se e aparece uma mensagem a dizer que para aceder às gravações é necessário aceder via tecla menu. Ora se o comando tem um...

gibraltar por Contribuinte
  • 3522 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Instalada VBox 4K, quando no contrato refere VBox+ 4K.

Boa tarde. Verifiquei agora que me foi instalada a VBox 4K, isto em vez da VBox+ 4K...! Ou seja para além de aguardar 1 mês para a colocação dos novos equipamentos e isto porque os equipamentos estavam em rutura de stock, no entanto quando este é ins...

PedroSVale por Visitante Junior
  • 2278 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Router sempre a perder ligaçao.

Bom dia, o meu router está com muita frequencia a perder ligaçao á internet.Sao segundos, mas nao consigo trabalhar online, pois estou sempre a perder ligação aos servidores.Penso que o problema é da rede de fibra, caso continue terei de pedir a resc...

Helderfixe por Novo Utilizador
  • 1275 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comando TV não controla Box.

Subscrevi o serviço da Vodafone no ultimo mês e detectei desde o inicio um problema que acho estranho.Na box da NOS, da qual era cliente, conseguia controlar a box com o comando da TV ligado via HDMI. Tenho um televisor LG OLED55C8PLA. Porque é que c...

enigma por Novo Utilizador
  • 8371 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Huawei HS8247W - Visualizar conteudo de uma PEN ligada a porta USB ?

Boa tarde,Estou a tentar visualizar o conteudo de uma pen que está ligada a uma das portas usb do router, mas não sei se é necessaria alguma configuração no routerAnteriormente tinha um router da NOS que quando ligava uma pen ou disco externo, aparec...

Jorpec por Visitante
  • 2554 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema de sinal

Tenho o serviço ADSL e o que a Vodafone diz é que o sinal não chega a casa. Foi dito que existe um problema na linha e como a cablagem é da PT tinha que aguardar que a PT viesse à minha zona para reparar o sinal. Estou assim desde 27/09. Tenho proble...

M7 por Novo Utilizador
  • 1783 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação fibra

mas afinal o que está incluído na instalação e o que tenho de pagar ? a duvida surge porque em contactos com a linha de apoio ao cliente, obtive respostas diferentes. 2 assistentes disseram que na instalação está incluida a instalação até 25m cabo re...

mim666 por Novo Utilizador
  • 2022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova interface

Recentemente, renovei a minha fidelização com a Vodafone, logo foram trocados os equipamentos. Apesar do design da interface da box estar bem mais apelativo, perdeu funcionalidades.1- não se consegue ver de forma rápida os programas que deram nos últ...

Hrei por Novo Utilizador
  • 1245 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Intalação serviço TV NET VOZ

Boa Noite, Contratei um novo serviço de fibra numa habitação. Fiz a adesão online sendo que nunca me indicaram grandes detalhes da instalação. Hoje contactaram me para marcar a instalação.Questiono que tipo de equipamentos sao instalados para o servi...

hugodua por Novo Utilizador
  • 1121 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos