Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Pin HBO

Bom dia, hoje entregaram os equipamento Box4k e smart router, mas agora tenho um problema a minha box pede um Pin de controlo parental ao seleciconar o canal Hbo (canal que vem incluido no pack)Qual o pin e como desactivar isso?

N3lson por Contribuinte
  • 4868 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titularidade de contrato

Boa tarde, Gostaria de saber quais os documentos necessários para fazer a mudança de titular de um serviço Tv Net Voz sobre fidelização. Obrigada,Filipa Roquette

Troca de equipamentos

Bom dia. Fiz uma atualização de serviços, para a qual era suposto receber um contacto para agendamento da troca dos equipamentos. Até ao momento não recebi qualquer contacto. Gostaria de saber se existe algum problema. Obrigada e cumprimentos

Mizé por Super Visitante
  • 1627 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Box com problemas de ligação

Boa noite.Tentei ligar há pouco a box da TV e, por algum motivo, não está a iniciar corretamente. Das duas uma: ou permanece com o logo da Vodafone indefinidamente até a box ser desligada ou aparece uma mensagem que alega erro na ligação. O router pa...

admsil por Super Visitante
  • 33215 Apresentações
  • 43 respostas
  • 4 Votos

Alteração DNS router HG8247Q

Bom dia,Necessito alterar um dos servidores DNS atribuidos pelo DHCP deste router.Por uma questão de trabalho preciso de configurar um DNS especifico para resolver endereços da empresa. Como posso faze-lo? nas configurações DHCP esse campo está "bloq...

AgenteAlves por Novo Utilizador
  • 3996 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

[RECLAMAÇÃO] Sem serviço de TV desde dia 23/09

Boa noite Tendo renovado o meu contrato relativo ao serviço TV+NET+VOZ no inicio de Setembro, com o intuito de passar a utilizar a nova VBOX+ com comandos por voz, foi agendada em loja (CC Dolce Vita Tejo) no dia de renovação do contrato uma interven...

Nova Box

Boa NoiteQueria saber se a nova box é para novo clientes ou se tambem é para os clientes antigos.Obrigado.

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 8319 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Pesquisa box por voz

Boa noite,Eu tenho a vossa vbox e gostaria de saber como faço a pesquisa por voz?

Kteland por Visitante Junior
  • 2943 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box tv

Sou cliente vodafone Há cerca de uma semana e nunca vi tanta discrepância num serviço como neste.Exponho duas fotos, só pera que saibam que não andamos a dormir na forma.Não me venham dizer que a box 4k da vodafone tem recursos execionais, porque não...

Foto.jpg Foto1.jpg
JR2 por Visitante Junior
  • 3309 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! [RECLAMAÇÃO] Upgrade de tarifário

Bom dia venho demonstrar o meu descontentamento com a seguinte situação.Contactaram-me da Vodafone para manter a continuidade do contracto apresentando-me novas funcionalidades, acabei por efectuar a continuidade mas num novo tarifario 400/100 mb (es...

N3lson por Contribuinte
  • 2840 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos